sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fases de Ralph Fiennes


Eu gostaria de compartilhar algo com vocês antes de começar o resumo do filme O Paciente Inglês. Queria mostrá-los as fases da carreira de Ralph Fiennes. Mais uma vez eu ressalto que são minhas opiniões. Você pode pensar diferente, claro. Se acha que deve compartilhar suas idéias comigo, entre em contato através do Twitter do blog (@fiennesmovies) ou do e-mail, ralphfiennesmovies@gmail.com.


Fase 1 - Clássica: Essa é a fase do início de carreira de Fiennes. Estão englobados nela os filme e seriados A Dangerous Man: Lawrence After Arabia, Prime Suspect, O Morro dos Ventos Uivantes e O Bebê Santo de Mâcon.


Fase 2 - Alavancamento: Fase que Ralph Fiennes se consagrou como ator. Os filmes e seriados dessa fase são A Lista de Schindler, The Cormorant, Quiz Show - A Verdade dos Bastidores e Estranhos Prazeres.


Fase 3 - Amadurecimento: Fase que Ralph Fiennes amadurece tanto como ator quanto fisicamente. Os filmes dessa fase são O Paciente Inglês, Oscar e Lucinda, Fim de Caso, Paixão Proibida e Sunshine - O Despertar de um Século. OBS: Perceba que não incluí o filme Os Vingadores. Ele faz parte de outro grupo à parte das fases do ator.


Fase 4 - Moderna: Fase que Ralph atua em filmes e personagens que ele não está acostumado a interpretar. Os filmes são Dragão Vermelho, Encontro de Amor, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix e Spider - Desafie sua Mente.


Fase 5 - Pré-Atual: Fase que Ralph pega papeis de personagens mais maduros e cultos. Os filmes são Más Companhias, Chromophobia, O Jardineiro Fiel, A Condessa Branca, Terra de Ninguém e Doris e Bernard.


Fase 6 - Atual: Onde Ralph interpreta mais recentemente. Seus personagens aqui são muito diferentes entre si. Faz parte dessa fase seus filmes mais recentes como Na Mira do Chefe, A Duquesa, O Leitor e Guerra ao Terror.


Fase 7 - Pós-Atual: São filmes que estão no cinema no momento ou estão ainda em produção. São Cemetery Junction, Fúria de Titãs, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e II e Coriolanus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário